Notícias

23/04/2018

E-Paraná Comunicação Convoca Aprovados no Teste Seletivo

Nesta segunda-feira (23) a E-Paraná Comunicação publicou em sua página (www.eparanacomunicacao.pr.gov.br), no ícone “Processo Seletivo”, o Edital nº 01/2018 de Convocação de candidatos aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017. A convocação respeita a ordem de classificação para os cargos e vagas que são objeto deste que é o terceiro chamamento, sendo que há outros que serão realizados em breve. 

Na listagem divulgada há profissionais para os cargos de Analista de Criação e Desenvolvimento em WEB e Plataformas Digitais, Analista de Marketing, Analista de Mídias Sociais, Designer Gráfico, Jornalista, Produtor de Rádio e TV, Redator Publicitário, Repórter Fotográfico, Webdesigner, Auxiliar Administrativo, Locutor e Operador de Áudio. 

Conforme a Entidade já havia anunciado, as convocações serão realizadas de forma escalonada e progressiva, em conformidade com o cronograma interno definido no seu Plano de Trabalho nas parcerias com a Secretaria de Estado da Comunicação Social e com a RTVE – Rádio e Televisão Educativa do Paraná. 

Os convocados deverão se apresentar no dia 04/05/2018, no período das 09h00 as 12h00 e das 14h00 as 17h30, à Diretoria Administrativa e Financeira da E-Paraná Comunicação, que fica no Palácio Iguaçu, 3º Andar, Praça Nossa Senhora de Salette, s/n, Centro Cívico, Curitiba/PR, CEP 80.530-909, telefone (41) 3350-2640, para comprovarem os requisitos exigidos no Item 3 e no Anexo I do Edital de Abertura.

Após a comprovação dos requisitos do edital, os convocados serão encaminhados para realizar os Exames Médicos Pré-Admissionais. 

A E-Paraná Comunicação informou que, nos termos dos itens 16.12 e 17.1 do Edital do Teste Seletivo, a etapa é de caráter eliminatório, e que o não comparecimento na data, horário e local especificados no Edital de Convocação implicará na eliminação do candidato. O mesmo ocorrerá se o candidato convocado não comparecer na data, horário e local marcados para a realização dos Exames Médicos Pré-Admissionais. 

No Edital de Convocação consta o alerta de que não haverá segunda chamada, e que os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva da E-Paraná Comunicação.

 

 

 

Fonte: E-Paraná Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.